O blog foi criado para interagir com a turma do curso de tecnologias na educação: ensinando e aprendendo com as tics, informações pertinentes ao curso e outras que se tornarem necessárias.
quinta-feira, 10 de novembro de 2011
gdias educando com as midias
O curso Tecnologias na Educação: Ensinando e Aprendendo com as tic proporciona ao educador inúmeras vantagens, e possibilita muitas flexibilidades para a realização das atividades; e assim poder conhecer as diferentes mídias e como trabalhar usando a tecnologia digital. Portanto é importante que nós educadores estejamos comprometidos com a qualidade da escola e com educação dos cidadãos os quais estão sob nossa responsabilidade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Deus seja louvado.
ResponderExcluirAs tecnologias são fundamentais para o sucesso do aluno .
Porem o que precisa mesmo é se fazer uso delas,so assim podemos conquistar novos espaços.
Navegar pelo porata do professoré fundamental para adquirir novos conhecimentos, manter -se atualizados,para poder dialogar com os nossos alunos, e incentiva-los a usar as tecnologias com mais eficiencia.