quinta-feira, 10 de novembro de 2011

gdias educando com as midias

O curso Tecnologias na Educação: Ensinando e Aprendendo com as tic proporciona ao educador inúmeras vantagens, e possibilita muitas flexibilidades para a realização das atividades; e assim poder conhecer as diferentes mídias e como trabalhar usando a tecnologia digital. Portanto é importante que nós educadores estejamos comprometidos  com a qualidade da escola e com educação dos cidadãos  os quais estão sob  nossa responsabilidade.

Um comentário:

  1. Deus seja louvado.
    As tecnologias são fundamentais para o sucesso do aluno .
    Porem o que precisa mesmo é se fazer uso delas,so assim podemos conquistar novos espaços.
    Navegar pelo porata do professoré fundamental para adquirir novos conhecimentos, manter -se atualizados,para poder dialogar com os nossos alunos, e incentiva-los a usar as tecnologias com mais eficiencia.

    ResponderExcluir